Torrinha, de 2007

Flagrante Delito
 
Aconteceu no sábado, dia 5 de Fevereiro, por volta das 18 horas, quando os Policiais Militares Rafael e Xavier em atendimento a ocorrência via 190, foram informados que o veiculo Fusca 1.300, placa BNT 2017 de 1972, cor azul fora furtado na Rua Senador Lacerda Franco, 1088 nesta.
Segundo o senhor aposentado (com iniciais R.B) o mesmo declarou que ao chegar em sua casa, estacionou o veiculo em frente e que havia deixado a chave no contato. Por volta das 17h40, ouviu o barulho do motor do veiculo e constatou que o veiculo tinha sido furtado. Acionou a Policia pelo 190 e de imediato os policiais saíram em patrulhamento e abordaram o individuo A.P. G de 21 anos tentando consertar o veiculo no local dos fatos. O Pintor L.S. L de 26 anos viu o momento em que A.P. G bateu o veiculo contra o muro de seu vizinho.
O individuo A.P. G declarou o furto do veiculo, que não tinha intenção de vendê-lo e afirmou ser usuário de Crak. Foi dada voz de prisão em flagrante delito encaminhado a Delegacia de policia local onde o delegado ratificou a prisão em flagrante ficando assim a disposição da justiça.