Torrinha, de 2007

Matrículas abertas para os cursos do SENAI Jaú
 
O Centro de Treinamento SENAI "Edward Sávio" abrirá inscrições para turmas do 2º semestre/2011 a partir do próximo dia 7 de junho. Serão cerca de 500 vagas oferecidas em 28 cursos, distribuídos nas áreas de eletroeletrônica, automotiva, metalmecânica, automação, metalurgia, mecânica de manutenção, informática, calçados e refrigeração.
Novos Cursos
Para atender o perfil do profissional exigido no mercado de trabalho, o SENAI Jaú disponibiliza, a partir deste semestre, novos cursos em várias áreas.
Na área Eletroeletrônica, será aberta a turma de Automação Predial que aborda conhecimentos de diagramas e circuitos elétricos, cabeamento de redes, equipamentos de automação predial e manuais técnicos, sistema de aterramento, eletrificador, alarmes de segurança e de incêndio, circuitos fechados de tv, interfone, sistema de emergência, portão automático e circuitos inteligentes.
Na área Automotiva, estão abertas as inscrições para o curso de Alinhamento e Balanceamento de Veículos; a unidade também oferece o novo curso de Mecânico de Climatização de Veículos, para instalação e manutenção de sistemas de ar-condicionado em automóveis.
Também serão oferecidos cursos de Mecânica de Manutenção aos sábados, com enfoque em manutenção de bombas, redutores e compressores industriais.
Com o objetivo de atender as empresas de Jaú e região como um todo, além de buscar a formação profissional voltada para funções específicas da indústria, o SENAI Jaú prepara profissionais para execução de trabalhos com aulas práticas e direcionadas para o dia-a-dia do mercado de trabalho.
Matrículas
Por causa da grande procura por vagas, as datas de matrículas serão direcionadas conforme o quadro abaixo:
Dia Matrícula
07/06 Matrículas para cursos de calçados; 08/06 Matrículas para cursos na área de eletroeletrônica e informática; 09/06 Matrículas para cursos na área automotiva; 10/06 Matrículas para cursos na área metalmecânica, mecânica de manuautomação e metalurgia.
Os interessados devem comparecer à  Secretaria da Escola com seus documentos pessoais (RG E CPF) e comprovante de residência. Na inscrição, não é necessário pagar nenhuma taxa. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, favor entrar em contato pelo fone (14) 3602 8600.