Torrinha, de 2007

Força Tática de Jaú se uniu a PM de Torrinha
 
Estiveram na cidade de Torrinha, no dia 11 de maio, por volta das 23h00, os policiais da Força Tática de Jaú, do Tático Ostensivo Rodoviário, trabalhando em conjunto com os PMs de Torrinha, em patrulhamento pelas vias públicas com o objetivo de prender dois indivíduos que estariam fugindo de Jaú em direção a Torrinha. Esses indivíduos estariam ligados ao trafico de entorpecentes, sendo haviam sido detidos na Rodovia SP 304 em Dois Córregos. Nessa mesma data, foram presos na cidade de Jau cinco indivíduos com 1,8 Kg de pasta base de cocaína.
Já no dia 12 de maio, num trabalho conjunto entre as Policias Civil e Militar, em prosseguimento aos mandados de 19 de abril, onde 9 pessoas foram presas, foi cumprido um mandado de internação em desfavor do menor de iniciais D. A. O de 15 anos, que estaria associado ao tráfico de entorpecentes,.
"Pense em sua família e colabore com a segurança de nossa Torrinha, principalmente no combate ao Trafico de Drogas. Denuncie qualquer atitude ilícita pelo fone 190. As denuncias podem ser anônimas, ou seja, o denunciante não precisa se identificar".