Torrinha, de 2007

EMEIEF João Seber promoveu 2º dia Temático dos Amigos
 
A EMEIEF João Seber realizou no dia 10 de junho, o 2º dia Temático, entre os amigos da escola. O evento que teve parceria com o Departamento Municipal de Esportes e Lazer, objetivou segundo os organizadores "incentivar os alunos e familiares a participarem e a praticarem de atividades esportivas."
O evento foi gratuito e sua realização se deu nas imediações do Centro Comunitário de Torrinha. Houve também a participação de alunos e professoras da Escola Cel. Antonio Luciano da Fonseca e apresentação artística da Associação Torrinha de Karatê-Do- ATK, comandada pelo professor Luis Carlos Gabini Júnior. A ATK foi fundada em 1992 e seus atletas participam da Seleção Paulista da Seleção Brasileira de Karatê.
Após, aconteceu um número de ginástica ritmada comandada pela professora Adriana Priscila Peroto, que interagiu com todos e para aliviar o efeito das atividades a professora Adriana Fabian Nascimento, fez o Lien Ch´i, uma sequência de oito movimentos realizados de forma leve e harmoniosa que visa ativar o circuito energético do organismo de forma que possa aumentar a energia do praticante harmonizando corpo e mente, promovendo equilíbrio e sensação de bem estar. O Grupo de Capoeira Estrela Solitária, do Contra-Mestre Marrom se apresentou com alunos de várias idades, dando um show de movimentos sincronizados e de disciplina.