Torrinha, de 2007

Prefeito Thiago solicita ao DER mais manutenção em estradas
 
Na quarta-feira - dia 3 de agosto - o prefeito municipal de Torrinha, Thiago Rodrigo Rochiti (PSL), esteve em reunião com Fernando Hiro, assessor parlamentar do Superintendente do Departamento de Estrada e Rodagens do Estado de São Paulo (DER), Clodoaldo Pelissioni. Na pauta, a readequação das estradas rurais do município continue.
As obras iniciaram em junho e, até agora, Thiago explica que "foram recuperados 11km de estrada no bairro Paraíso. Como temos mais trechos que necessitam de manutenção, fomos ao DER pedir que o trabalho seja prolongado." De acordo com o prefeito, o departamento irá analisar o pedido.
Em Torrinha há duas motoniveladoras; dois tratores de esteira; uma pá carregadeira e quatro caminhões basculantes trabalhando para regulamentação dos trechos de estradas. Esta ação foi solicitada em 22 março, na Capital Paulista. Em maio, o prefeito Thiago, representantes do DER e funcionários da prefeitura estiveram reunidos para organizar a metodologia dos trabalhos com a equipe de funcionários. Participou também da reunião, o técnico de Meio Ambiente da prefeitura, Marcio Câmara (Quequé).