Torrinha, de 2007

Garotos de Torrinha se classificam entre os três melhores
 
Garotos da Categoria 97/98, selecionados pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Torrinha participaram no mês de julho, da "Copa Brinco da Serra", na modalidade de futebol de campo. Os garotos foram coordenados pelo professor de Educação Física João Perez.
O Campeonato Regional foi realizado na cidade de Santa Maria da Serra e teve 8 equipes inscritas, divididas em dois grupos de 4. Torrinha ficou no Grupo A, com Grêmio São Pedrense, Paulina e Condor de Americana.
Depois de se classificar em primeiro do seu Grupo, Torrinha perdeu na Semifinal para Santa Maria da Serra por 5x0 e na disputa do 3º e 4º lugares, os meninos torrinhenses venceram
a cidade de Paulínia por 2x0 com gols de Denis e David. A classificação final assim: 1) - Rio das Pedras (Campeão); 2) - Santa Maria da Serra (Vice- Campeão); 3º) Torrinha.
Os garotos que defenderam a cidade de Torrinha são os seguintes: Vinicius, Renan, David, Jeferson, Gilmar, Denis Minatel, Miguel Minatel, Douglas, Anderson, João, Henrico, Mateus, Miguel Daipré, José Miguel, Fernando e Janderson.