Torrinha, de 2007

Vem aí a 28ª Festa do Peão de Torrinha
 
Tradição em Torrinha e Região, e, considerada pelos críticos do setor de rodeios como uma das melhores festas do Interior Paulista, a 28ª Festa do Peão acontece de 1 a 4 de setembro, no Centro Hípico da cidade, com capacidade para 12 mil pessoas e com mais de 26 mil metros quadrados de área.
Para o prefeito Thiago Rochiti (PSL) a festa é "fruto de parcerias da Administração Municipal e empresas que trazem o melhor do segmento todos os anos. Tenho a certeza que será um sucesso. Lembrando que nesta edição, traremos um diferencial o show da Banda Jota Quest, além também de manter a tradição com 90% dos shows na linha sertaneja, que faz parte de nossas raízes. No entanto, queremos que todas as pessoas que queiram se divertir em um ambiente saudável, prestigie a Festa do Peão 2011." A expectativa de presença de público é de aproximadamente 60 mil pessoas nos 5 dias de diversão.
A festa começa na quinta, com show de Tanatã & Luan; Carlos Mauro e Leonan. Na sexta a diversão fica por conta da banda Jota Quest. Sábado, Maria Cecília & Rodolfo. Domingo finaliza com Gustavo Lima.