Torrinha, de 2007

Torrinha EC já prepara seu retorno
 
A tradicional equipe do Torrinha Esporte Clube vai, aos poucos, se aquecendo para retornar aos gramados. Afastado há alguns anos das competições amadoras da região, o clube vem despertando o interesse de pessoas com o passado ligado a agremiação com vistas a fazê-la voltar à  ativa.
O prefeito de Torrinha, Thiago Rochiti (PSL), foi um dos que se engajaram na campanha de resgate ao time, o qual, há três décadas, conquistou inclusive um campeonato amador estadual pela cidade. Na época, o feito repercutiu até no funcionamento do comércio da cidade que parou em comemoração.
Para efetivar a nova fase do velho representante torrinhense no esporte bretão, a nova composição da Diretoria se reuniu na primeira semana de setembro.
A presidência do clube fica a cargo de Bento Boteon, enquanto a vice é ocupada por Everaldo de Andrade. O diretor de Esportes é José Roberto Gabini.
Além disso, o clube ganha novos conselheiros, como: Algemiro Zani, Marcus Mira, Leandro Giudici, dentre outros.
O objetivo é o de que o clube de passado glorioso una os cidadãos, leve novamente a população de volta ao estádio e sirva como base para projetos sociais e esportivos.
De acordo com diretores e jogados, "o time que mais mexeu com a cidade em todos os tempos, promete retornar com ânimo renovado!'"