Torrinha, de 2007

Paulo Skaff inaugura escola em Rio Claro e encontra
 
O presidente da Federação das Indústrias de São Paulo Fiesp, Paulo Skaff, esteve em Rio Claro no dia 9 de agosto para a inauguração de uma escola construída pela entidade que preside, em convênio com a Prefeitura Municipal dessa cidade. Trata-se de uma escola especializada na formação de profissionais que atuam na área de cerâmica, tendo em vista que essa cidade e região são um importante pólo dessa atividade industrial.
Conforme disse Skaff, "trata-se da única escola do Brasil, especializada em cerâmica", destacando que essa formará especialistas para o país e também ao exterior. O presidente da poderosa organização dos empresários do Estado de São Paulo, que atualmente está no PMDB, ainda teve a oportunidade de receber correligionários de partido e amigos como os empresários de Piracicaba, Cláudio Vidal e o engenheiro Milton, e, ainda, o representante do Jornal de Torrinha, Marcos Siboldi.
Após a cerimônia da inédita escola de formação de profissionais em cerâmica, foi oferecido pela PM e Fiesp uma confraternização, com a presença de inúmeros convidados que brindaram à  iniciativa conjunta com vistas ao desenvolvimento dessa região.