Torrinha, de 2007

Assembléia recria Torrinha Esporte Clube e time pode
 
Desde o dia 29 de agosto de 2011, depois de uma assembleia realizada à s 19h30min, nas dependências do Centro Comunitário de Torrinha, houve a composição da nova diretoria do Torrinha Esporte Clube - TEC. Durante a assembléia, foram questionados pelos participantes assuntos ligados ao TEC como estatutos, etc.
A proposta da nova diretoria é refundar a agremiação desportiva, social e cultural e uma das prioridades é a recomposição do elenco da equipe de futebol para já ingressar no campeonato amador. Esta edição da Folha de Torrinha traz matéria sobre o elenco desportivo.
Ao final da assembleia, foi referendada a proposta de composição da diretoria e que ficou assim constituída: ......do Andrade, 1º secretário: Dr. José Aguiar Pereira Bueno, 2º secretário: Dr. Luis Augusto Pachecco, 1º tesoureiro:Rafael Nucci, 2º tesoureiro: Marcela Gabini Zambom e o diretor de esportes: Dr. José Roberto Gabini.
Conforme os registros históricos do TEC, em 1980, quando então presidido pelo saudoso Antonio Carlos Martinelli (mais conhecido como Carlito Martinelli), foi campeão Amador do Estado de São Paulo.