Torrinha, de 2007

Desaparecido é resgatado pela PM em lamaçal
 
O idoso J.J.M., de 84 anos de idade, que sofre do mal de Alzheimer e estava desaparecido desde a madrugada do dia 25 de agosto, foi localizado no dia seguinte, mais de 24 horas depois, graças a uma ligação para o telefone 190, da Polícia Militar. Os soldados PMs, Nogueira e Rodrigues, com a ajuda do Sr. José Aparecido Ferreira, conseguiram localizá-lo numa propriedade rural e em situação inusitada, que poderia ter resultado na morte desse senhor, caso não houvesse a celeridade no resgate.
A equipe se deslocou à  zona rural de Torrinha na propriedade do Sr. Ivo Pastore, onde encontraram o J.J.M com parte do corpo submersa em um lamaçal, já sem condições físicas de sair da situação. Foi necessário o empenho dos policiais que entraram no atoleiro e resgataram o idoso, que devido ao local ser de difícil acesso foi carregado pelos policiais até a ambulância (cerca de 600 metros), exigindo muita força física e de vontade em ajudar ao próximo.
O idoso permaneceu sob cuidados médicos até o final da lavratura da ocorrência na Delegacia de Polícia de Torrinha e seu estado de saúde, conforme informaram os familiares, é bom. Mais uma vez, a comunidade rende as homenagens ao trabalho da PM!