Torrinha, de 2007

Polícia Militar apreende traficantes e drogas
 
Os policiais PMs soldados, Vilson e Rafael, em abordagem à  um bar localizado no Jardim Novo Mundo, no dia 2 de setembro, conseguiram prender em flagrante de delito pelo crime de tráfico de entorpecentes o indivíduo J.L.S., de 35 anos, e junto com ele o adolescente M.A.J.C.S. de 17 anos. Com a dupla, foram apreendidas 30 pedras de crack e R$ 327,60 em notas de pequeno valor. Além do dinheiro e do entorpecente foi apreendido uma faca e um aparelho celular.
Na avaliação do comando da PM, os polícias realizaram um bom trabalho, "tirando das ruas de nossa cidade mais dois indivíduos que atuam contra os princípios da boa família, prejudicando vários lares". Essa operação bem sucedida contou, ainda, com o apoio das viaturas (PMs Manfrinato e Tedeschi) que ajudavam no policiamento da Festa do Peão.
A Polícia Militar em Torrinha, por seu 2º GP (Grupamento Policial Militar), orienta a população para que, ao suspeitar de movimentação estranha de pessoas, liguem e denuncie pelo telefone 190, não sendo preciso a identificação do denunciante.