Torrinha, de 2007

 
A Prefeitura Municipal de Torrinha e o Serviço de Apoio à s Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE-SP) realizarão nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro Comunitário José Eduardo Franco de Moraes, o 1º Fórum de Empreendedorismo de Torrinha. Com o tema "Políticas Públicas de Apoio à s Pequenas Empresas", o evento tem como principal meta fomentar o desenvolvimento da cidade dando continuidade ao programa Torrinha, Cidade Empreendedora lançado em 2010.
Na programação temas e discussões que visam mostrar a possibilidade de inovação com ações aliadas à  cultura e vocação locais. A principal palestra será na abertura oficial, dia 28, com o tema Empreendedorismo e Indicadores na Gestão Pública, proferida pelo prefeito de São Sebastião da Grama, primeiro colocado do Prêmio Prefeito Empreendedor 2010, Emilio Bizon Neto.
Para o prefeito Thiago Rochiti este é importante passo para consolidar a democracia municipal. "O fórum é um espaço aberto para que todos discutam, neste caso sobre empreendedorismo de Torrinha, e tracem diretrizes. Nossa idéia é continuar expandindo as ações na cidade tendo como pano de fundo a população e profissionais qualificados. Queremos que os resultados sejam verdadeiros, pois um cidadão empreendedor aliado à s políticas públicas desenvolve não apenas sua vida, porém todo contexto de um município".
Programação
Dia 27 - quinta-feira, 19horas : Palestra Empreendedorismo e Inovação Eduardo Tadeu Rantin Consultor SEBRAE/SP
Dia 28 sexta-feira, 09 horas: Abertura Oficial; 10 horas: Palestra Empreendedorismo e Indicadores na Gestão Pública; 14 horas: Emílio Bizon Neto Prefeito de São Sebastião da Grama Painel Práticas de Empreendedorismo Local
Palestra - Antônio Sebastião Teixeira Mendonça
Diretor das Políticas de Empreendedorismo da Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho
Mesa Redonda com as Prefeituras:
Araraquara; Rio Claro; São Carlos e Torrinha
Mediação: Gustavo Marques Consultor SEBRAE/SP.