Torrinha, de 2007

Lançamento do Livro "Uma vez Poeta, eternamente Poeta".
 
O poeta e jornalista Edimilson Eufrásio 41 anos lança e autografa no dia 08 de novembro (Terça-Feira), à s 20 horas, na Livraria Espaço União, do Jaú Shopping, a sua terceira obra literária: "Uma vez Poeta, eternamente Poeta". A obra foi editada pela EPA Editora e terá participações especiais dos escritores Antenor Zago e Silvia Munhoz.
Já no dia 11 de novembro (Sexta-Feira), ás 20horas, o poeta Eufrásio encerra a Feira do Livro do SENAC Jaú, promovendo a sua obra, interagindo com estudantes da unidade e de outras escolas da região e autografando. Haverá acompanhamento musical.
A produção da capa foi da empresa ComVisual de Barra Bonita, através do programador renomado Oiliosnaide Carneiro Jr. (Night), com fotos do Repórter Fotográfico Tuca Melges. A edição foi do jornalista Alcimir Antonio do Carmo. O autor presta homenagens aos poetas falecidos André Cherubim e Jura Cervatti e a seu avô materno Antonio de Almeida.
Eufrásio escreve desde os 11 anos de idade e é autor das obras "Lágrimas de Poeta" e "Regressando além das Letras". O poeta possui participação em outras seis coletâneas, editadas pelo Clube de Letras de Barra Bonita, em parceria com poetas e escritores de todo o Brasil. Em 1997, participou de Congresso Internacional de Jornalismo de Língua Portuguesa em Lisboa, Portugal.

"Se os poetas não fossem imortais e morressem como seres humanos normais, levariam consigo toda beleza e a magia do viver e nos deixariam órfãos do amor verdadeiro". Edimilson Eufrásio