Prezada professora Dejanira
 

Com minhas cordiais saudações:


No mesmo tempo em que a senhora afirma que o prefeito João Sanchez, não influenciou na sua decisão de não permitir que o vereador Luiz Fernando Teixeira Rampazzo (Bocão) não entregasse um dos prêmios a vencedora do Concurso da Miss Mineiros, também não confirmou se o mesmo estava convidado ou não para a entrega do prêmio.


Quanto ao seu descontentamento com a noticia publicada, é um fato natural, por que é raro encontrar alguém que goste que a verdade seja exposta publicamente. Agora, dizer que aproveitamos do sucesso de um evento, para fins políticos, com o intuito de causar desavença fundamentando-se em fatos não verdadeiros, é no mínimo irônico de sua parte e uma falta de coerência.


O Jornal Nossa Terra não faz política, divulga informação e fatos reais, registrados no dia-a-dia da população e possui fontes de informação séria e segura, que nos tornam líder do mercado editorial interno, há mais de 15 anos.


Notadamente, política se fez no evento da Miss Mineiros, tendo em vista, que houve políticos entregando prêmios e discurso do próprio prefeito, além divulgação de nomes de políticos em cartazes e do apoio do próprio poder público.


É bom lembrar, que o Jornal Nossa Terra, é o idealizador deste tipo de evento na cidade, que mais tarde foi copiado por outros, como a professora Dejanira, que nem empresa constituída para tal possui, o que configura o não pagamento dos impostos devidos e necessários para a realização desse tipo de espetáculo. E para finalizar, professora Dejanira que tem nosso respeito, não permita que suas decisões sejam influenciadas por pessoas de cunho político, seja você mesma.


Edimilson Eufrásio - Jornalista