Doadora quer saber: onde estão os aparelhos de fisioterapia
 

A doadora e professora Maria Cristina Faraco de Mineiros do Tietê, esteve visitando no início de junho, as instalações da Escola "Carinho", onde funciona também a APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais local, e deparou com algo inusitado. A sala de fisioterapia da APAE segundo ela, estaria desativada e os aparelhos sumiram. Faraco ficou indignada, e procurou a responsável pela Escola Carinho Eliane Sangaletti e não obteve resposta do paradeiro dos equipamentos.


Em seguida, a professora procurou a diretora de patrimônio do município, a senhora Ana Burgos Ronchesi, que não soube responder sobre a localização dos equipamentos. A professora doou alguns aparelhos para atender as necessidades dos alunos excepcionais, na data de 18/09/2002, quando o prefeito era ainda Edson Reinaldo Sabaíne (cópia do documento comprova a doação).


Na ocasião, a presidente da instituição era a professora Lourdes Rondina. Dentre os aparelhos doados e que supostamente estariam desaparecidos estão: dois (2) Steeps, uma bicicleta ergométrica, um abdominal e um cavalo ergométrico.