Mineiros do Tietê,  de 2009

Comunicado
 
A Dirigente Regional de Ensino de Jaú, com vistas ao processo de atribuição de classes e/ou aulas de 2011, COMUNICA aos interessados que estarão abertas as inscrições para candidatos à  contratação, como docentes na rede estadual, nos termos da Portaria DRHU-56, de 28/09/2010, publicada em 29/09/2010, para o ciclo I do Ensino Fundamental, para Educação Especial, para aulas no Ciclo II do Ensino Fundamental e Ensino Médio, para professor interlocutor, conforme segue: Período : De 4/10 a 20/10 de 2010. Horário : Das 8:30h à s 16:30h.Local para inscrição: Diretoria de Ensino Região de Jaú Rua Tenente Lopes 633 - centro Jaú/SP.
Observação: Maiores esclarecimentos constam de EDITAIS afixados nesta D E / Jaú, nas Escolas da rede estadual de ensino e no site desta Diretoria http://www.dejau.com.br.
Não serão aceitas inscrições com documentos faltantes ou pendentes, nem com protocolo de documentos.
 

 
Capa Classificados Esporte Eventos Cultura Lazer Nostalgia Polícia Política Sociais Conheça Mineiros Espaço do Leitor Nossa História Folha de Torrinha Epa Promoções Home O Jornal Clientes Cultura Contato Atualidades Jornal Nossa Terra