Mineiros do Tietê,  de 2009

Rotary Internacional - Distrito 4480
 

IGE - Intercâmbio de Grupos de Estudos


Comunicado à  Imprensa


O Rotary oferece oportunidade a pessoas de qualquer área profissional, com idade entre 25 e 40 anos, para integrar uma equipe que visitará a Suécia, no período entre 30-Abril a 04-Junho-2011.


O "IGE Intercâmbio de Grupos de Estudos" é um programa da Fundação Rotária do Rotary International que oferece a vocês jovens profissionais, a oportunidade ímpar de fazer parte de uma equipe que visitará a SUÉCIA, área do Distrito Rotário 2390 do Rotary International.


O programa visa promover a compreensão internacional, a boa vontade e a paz entre os diferentes povos, mostrando aos diferentes países que as pessoas podem aprender umas com as outras, através do Intercâmbio de Equipes de Profissionais, por um período de quatro a seis semanas.


Em visita ao exterior os integrantes das equipes observam os modos de vida de seus anfitriões, estudam as características econômicas, sociais e culturais do país, através de visitas e debates com habitantes locais. O participante também tem a oportunidade de se reunir com colegas da mesma profissão para trocar experiências.


Os candidatos devem ter facilidade de falar em público, comunicar-se em Inglês, bons conhecimentos gerais, disponibilidade para permanecer por um período de 04 a 06 semanas no exterior, idade entre 25 e 40 anos, boa condição física, estar exercendo uma profissão por um período mínimo de dois anos, não ser parente de rotarianos em hipótese alguma e ter residência fixa na área do Distrito 4480 do Rotary International.


Todo o custo da viagem é patrocinado pela Fundação Rotária, exceto os documentos pessoais tais como, passaporte, visto para entrada no país a ser visitado, seguro de saúde e uniforme, enquanto que os integrantes da equipe ficarão hospedados nas residências dos Rotarianos dos Clubes anfitriões. Para inscrever-se, você deve entrar em contato com o Rotary Club de sua cidade.


Número de vagas: 04;Inscrições: De 01 de outubro à  10 de novembro de 2010.Data da seleção: 14/11/2010 à s 12:00 horas. Local da prova: "SENAC Rio Preto: Rua Jorge Tibiriçá, Nº 3.518 - Centro

 

 
Capa Classificados Esporte Eventos Cultura Lazer Nostalgia Polícia Política Sociais Conheça Mineiros Espaço do Leitor Nossa História Folha de Torrinha Epa Promoções Home O Jornal Clientes Cultura Contato Atualidades Jornal Nossa Terra