Mineiros do Tietê,  de 2009

Concurso de Cartazes
 

O 3º Pelotão de Polícia Militar de Dois Córregos e o 1º Grupamento de Policia Militar de Mineiros do Tietê, através do PROERD Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (instrutores 1º Sgto PM Leonisio Aparecido Ribeiro, Cabo PM Jocineia Aparecida Ferraresi e Soldado PM Rogério Silvio Cantador), desenvolveram junto as Escolas Estaduais, Municipais e Particulares de Dois Córregos e Mineiros do Tietê de 07 a 31 de março o "VIII Concurso de Cartazes. O tema será "Arte e Cultura na Prevenção do Uso de Crack e outras Drogas".


Os cartazes foram produzidos por alunos do 2º ao 5º ano do ensino fundamental, sendo destacado um trabalho por classe para o concurso no âmbito dos municípios. Será enviado para o XII Concurso de Cartazes da SENAD Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas um representante por série/ano de cada escola. Sendo que o resultado a nível nacional será divulgado na primeira quinzena de junho de 2011 na página da SENAD (www.senad.gov.br).

 

 
Capa Classificados Esporte Eventos Cultura Lazer Nostalgia Polícia Política Sociais Conheça Mineiros Espaço do Leitor Nossa História Folha de Torrinha Epa Promoções Home O Jornal Clientes Cultura Contato Atualidades Jornal Nossa Terra