Mineiros do Tietê,  de 2009

Escola João de Mattos da Silveira realizou a Feira de Ciênci
 
A Escola Municipal João de Mattos Silveira promoveu em sua Quadra Poliesportiva, na quinta-feira, dia 27 de outubro, a 2º edição de sua Feira de Ciências, quando os alunos da 1º a 5º séries, expuseram suas experiências nas áreas de química, física e biologia.
O objetivo do evento é incentivar o aluno a desenvolver atividades práticas, contribuindo para sua formação integral, além de estimular a criatividade, a potencialidade, e um maior entrosamento entre alunos e professores. Todos os estudantes irão expor experimentos.
Coleta de Sangue
Dentro das atividades da Feira de Ciência 2011, aconteceu a coleta de sangue, que os alunos ofereceram para o banco de sangue do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, para melhorar a demanda que está em baixa. Existe muita procura de sangue, mas pouca oferta, segundo os organizadores.
 

 
Capa Classificados Esporte Eventos Cultura Lazer Nostalgia Polícia Política Sociais Conheça Mineiros Espaço do Leitor Nossa História Folha de Torrinha Epa Promoções Home O Jornal Clientes Cultura Contato Atualidades Jornal Nossa Terra