Mineiros do Tietê,  de 2009

Escola Antonio Ferraz cria projeto que resgata sua história
 
A Escola Estadual Antonio Ferraz criou o Projeto Resgate II, que tem por objetivo segundo a Diretora Icléa Bonaldo, "ressaltar a qualidade da escola, dos alunos e professores que por ela passaram e atualmente, de alguma forma contribuem para o bem-estar da comunidade, da cidade e até mesmo do país".
O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro e será aberto à  toda comunidade. Dentre os homenageados estão o jornalista e escritor Edimilson Eufrásio que receberá no dia 17, uma Menção Honrosa da escola que o revelou. Eufrásio é ex-aluno da Escola e apresentará seu novo livro (Uma vez poeta, eternamente Poeta). Em seguida, haverá show de talentos envolvendo os alunos que possuem alguma habilidade artística.
E, no dia 18, a escola estará aberta durante o dia a comunidade, havendo exposição de trabalhos, fotos e entrevistas e à  noite, outros ex-alunos serão homenageados, com menções honrosas.
 

 
Capa Classificados Esporte Eventos Cultura Lazer Nostalgia Polícia Política Sociais Conheça Mineiros Espaço do Leitor Nossa História Folha de Torrinha Epa Promoções Home O Jornal Clientes Cultura Contato Atualidades Jornal Nossa Terra